Páginas

ORE POR SÃO PAULO, ORE PELO BRASIL


II Timóteo 3:1 Sabe, porém, isto: nos últimos dias, sobrevirão tempos difíceis,
3:2 pois os homens serão egoístas, avarentos, jactanciosos, arrogantes, blasfemadores, desobedientes aos pais, ingratos, irreverentes,
3:3 desafeiçoados, implacáveis, caluniadores, sem domínio de si, cruéis, inimigos do bem,
3:4 traidores, atrevidos, enfatuados, mais amigos dos prazeres que amigos de Deus,
3:5 tendo forma de piedade, negando-lhe, entretanto, o poder. Foge também destes.


          Estamos vivendo dias dificeis, como é citado acima, devido o homem estar se afastando de Deus e procurando fazer a própria vontade.
           Na citação Bíblica acima está clara a mensagem do que estamos vivendo nos nossos dias atuais, pessoas em um modo figurativo" SEM CORAÇÔES" estão se esfriando e esquecendo que acima de bens, vaidades e orgulho, existe algo mais.
          O ser humano está sofrendo, guerras internas, pois nestes dias a sociedade tem vivido com medos, angústias e percas devido a tragédias, catástrofes e males que tem ocorrido através do mundo.
          Muitos estão procurando esconder-se não de pessoas, mas de si mesmas e estão fugindo de uma realidade que vivemos, onde para preencerem seus vazios internos procuram em diversos prazeres.
          Mas o fato é, estamos precisando de um socorro, uma NOVA VIDA, e isso não encontra-se em bares, prazeres e dissoluções, mas somente a verdadeira VIDA, encontramos em Jesus Cristo o SALVADOR DO MUNDO.
          É tempo de clamarmos ainda mais a DEUS, para que Deus nos livre e abençoe o nosso País, livrando-o de homens corrupitos, avarentos e que possamos viver uma vida sossegada.
          O Brasil,  precisa e clama por uma mudança espiritual, precisamos de um avivar de Deus e não cairmos na mesmísse e religiosidade de ser "EVANGÉLICOS" mas sim sermos conhecidos por FILHOS DE DEUS, GERAÇÂO SANTA, SACERDÓCIO REAL e POVO ESCOLHIDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário