Páginas

2º Encontrão de Jovens em Cachoeirinha

 
Não fique de fora dessa! Venha participar de um encontro de louvor ao Rei Jesus, fortalecimento e edificação do Seu Corpo, a Igreja. O 2º Encontrão de Jovens em Cachoeirinha será realizado no dia 19/05/2013 ás 18hs, localizado na Rua Silvério Manoel da Silva, 580, Cachoeirinha (salão do Guapos da Amizade, atrás do hipermercado Big).
 
MUITO IMPORTANTE - Assistência Social:
Haverá coleta de alimentos não perecíveis, agasalhos e brinquedos

2º Encontro de jovens da Igreja Assembléia de Deus "Eternos Adoradores"

 
Neste final de semana dias 04 e 05 de maio, haverá na Igreja Assembleia de Deus na cidade de Bento Gonçalves-RS,  o 2° Encontro de Jovens "ETERNOS ADORADORES", que acontecerá na congregação do Centro Rua Saldanha Marinho, nº 595, bairro centro. Apartir das 19:00 hs no dia 04 e 18:30hs no dia 05 de maio.
 

Banda Coadjuvantes em Canoas

 
A 13ª Igreja do Evangelho Quadrangular da cidade de Canoas-RS, convida a todos para participar de um evento com a presença da banda Coadjuvantes e igrejas da região que será realizado no dia 19 de maio de 2013 ás 19:30hs.
Local: IEQ  Rua Tapes, 11 Parada 15 Mathias Velho em Canoas/RS

Entrada Franca

SEJA UM TEÓLOGO, FAÇA ETCAP

Inscrições abertas de 8 de maio a 28 de junho de 2013. Pólos nas seguintes cidades:
Bento Gonçalves, Bagé, Caxias do Sul, Rosário do Sul, Itaqui, São Luiz Gonzaga, Pelotas, Rio Grande, Ijui, Santo Angelo, Santa Maria, Uruguaiana, Guaporé, Estrela, Chapecó (SC).
 
 
 
Mais informações fale com Jonas Santin: prof.jonas@etcap.com.br,  ou procure o pólo mais perto da sua cidade pelo site: www.etcap.com.br

 

Irmão Lázaro no 25ª Festival Internacional de Balonismo de Torres


 
Evento: Irmão Lázaro no 25ª Festival Internacional de Balonismo de Torres
Dia: 02/05 as 21hs
Local: Parque do Balonismo
Av. Castelo Branco, 900 em Torres/RS
+info: entrada 2Kg alimento não perecível



NOTA DE INFORMAÇAO NO SITE DO FESTIVAL

Para entrar no Parque do Balonismo, onde será realizada a 25ª edição do Festival Internacional de Balonismo, o visitante não pagará ingresso. O acesso a todas as áreas do Parque é livre, exceto na arena do show do Irmão Lázaro Além disso, o visitante terá estacionamento liberado e diversas atividades gratuitas inclusas na programação do festival.