Páginas

Vamos orar

Quinta-feira, 19 de janeiro, Tadjiquistão (33º)Cristãos no Tadjiquistão pedem a todos que se unam em oração por eles, que têm pregado o evangelho corajosamente no país. Muitas pessoas que não conhecem a Jesus têm se mostrado hostis e violentas. Ore para que Deus os proteja e continue derramando sobre eles coragem e ousadia.

Sexta-Feira, 20 de janeiro, Índia (32º)Ore sobre a série de ataques contra cristãos divulgados em vários estados da Índia. Clame para que essa onda de violência não se espalhe pelo país e a comunidade se mantenha a salvo.

Sábado, 21 de janeiro, China (16º)
Por décadas, os cristãos chineses têm recebido bíblias, literatura cristã e treinamento através de ministérios de outros continentes. Essa assistência bem intencionada, no entanto, tornou-os dependentes de fontes estrangeiras, dificultando seu desenvolvimento com recursos próprios, o que agora é possível, pois contam com melhor educação, mais oportunidades para capacitação bíblica e aumento da riqueza. Ore para que a Igreja aumente sua capacidade e habilidade de ser mais autossuficiente.

AJUDEM A ORAR PELA IGREJA PERSEGUIDA, TALVES VOCÊ NÃO VAI, MAS SUA ORAÇÕES CONDUZIRÃO A MUITOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário