Páginas

A IMPORTÂNCIA DA BÍBLIA


A Bíblia
A BÍBLIA  contém a mente de DEUS, a condição do homem, o caminho da salvação, a condenação dos pecadores e a felicidade dos crentes.
Suas Doutrinas são Santas, seus preceitos são justos, suas histórias verdadeiras e suas decisões imutáveis. Leia-a para ser Sábio, creia nela para estar seguro e pratique-a para ser Santo. Ela contém luz para dirigi-lo, alimento para sustê-lo, e consolo para animá-lo.
É o mapa do viajante, o cajado do peregrino, a bússola do piloto, a espada do soldado e o mapa do Cristão. por ela, o paraíso é restaurado, os céus abertos  e as portas do inferno descobertas.
JESUS CRISTO é o seu grande tema, nosso bem o seu intento, e a glória de DEUS a sua finalidade. Deve encher a mente, governar o coração e guiar os pés.
Leia-a  lenta e frequentemente e em  oração . É uma mina de Riqueza, um paraíso de glória e um rio de prazer. É lhe dada em vida, será aberta no dia do julgamento e lembrada para sempre. Ela envolve a mais alta responsabilidade, recompensará  o mais árduo labor, e condenará a todos quanto menosprezam seu sagrado conteúdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário