Páginas

O VÉU SE RASGOU

E eis que o véu do santuário se rasgou em dois, de alto a baixo; a terra tremeu, as pedras se fenderam,
Mateus 27:51

No inicio dos tempos a Bíblia nos revela que Deus falava apenas com três classes de pessoas, que são: Sacerdotes, quando entravam no santuário, os Reis e os profetas.
Nessa época os povos que queriam e desejavam conhecer a Deus teriam que ir ao encontro dessas classes por que de alguma forma Deus iria manifestar sua bondade através deles.
Muitas vezes o povo enxergava a glória de Deus de longe, mas não podiam manter contato, pois um véu os separava.
Mas como lemos e sabemos que no dia em que Jesus morreu na cruz, a Palavra de Deus nos revela que o véu foi rasgado do alto até embaixo. isso significa que aquilo que era passado estava sendo destruido naquele momento. Jesus quando venho a esta terra tinha
 unicamente como objetivo fazer a vontade de Deus , que era a reconciliação com o ser humano.

O que Senhor Jesus fez? ele cumpriu toda a vontade de seu pai fazendo que através do seu sacrificio na cruz, o véu da separação caisse por terra e se rasgasse.
Imagine comigo quantos pecados, quantos erros, falta de perdão, mágoas, entre outras coisas que nos separavam de Deus? Pois é Jesus venceu.
Com isso hoje Deus te dá o privilégio de poder a qualquer momento chamar por ele, manter uma intimidade e comunhão com seu Espirito Santo e ainda ele te chama de Sacerdote Real, povo escolhido, geração santa.
Hoje nada pode impedir de alguém clamar a Deus, nossos pecados já estão apagados pelo Sangue derramado na cruz, somos livres para viver uma vida de intimidade e amor a Deus.
Creia e viva uma história real com Deus!
Deus abençõe sua vida!           Missionário Patric Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário