Páginas

AMAR O PRÒXIMO COMO A VOCÊ MESMO!

              Certa vez Jesus disse, que nós devemos amar o próximo como nós mesmo. Mas será que isso está acontecendo mesmo nos dias atuais? Onde em um mundo globalizado, que  moda é valores estéticos e não pessoais, em uma sociedade que tem caminhado para pobreza Espiritual e moral, que tem perdido todos os valores; Será possível isso acontecer?
              A Bíblia nos relata que Deus é amor, ou seja ele "É", o caratér divino é amor, sabe porque o ser humano não é consumido ou destruído? É por que o amor de Deus é imenso, sem fim e sua misericórdia dura para todo sempre.
             Então devemos nos preocuparmos em amar mais as pessoas , pois isso agrada a Deus, porque quem não ama, não nasceu dele.
             Como você cuida de si mesmo? Como você se importa com você? Certamente você não quer nada de mal, você quer estar sempre bem vestido, ter uma boa refeição, ou seja, estar bem, e o seu próximo que fique mal? É essa a vontade de Deus? Claro que não.
             A vontade de Deus é que venhamos pelo menos importarmos um pouco que seja, pelas necessidades do próximo, talvez você tenha pensado, em necessidades Materias, não é só isso, e, sim necessidades Espirituias, físicas  e sentimentais.
             Sempre existirá uma pessoa ao seu lado necessitando de algo, talvez uma abraço, um apoio, uma oração, e muitas vezes nos dizemos a Deus eu te amo, e deixamos o próximo de lado.
           Recusando-se em ajudar, mas a Palavra de Deus nos diz que o Mundo só conhecerá o povo de Deus se amarmos uns aos outros. 
            Não existe um Evangelho sem amor!
           Por que um dia tudo vai passar, mas o que vai permanecer é a fé , esperança e o amor; e o maior desses é o AMOR.   
           Fique atento Deus quer usar e ensinar você, que é possível amar e estender a mão mesmo nunca recebendo nada em troca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário