Páginas

AJUDE PORTAS ABERTAS!

Se há um assunto sobre o qual a Igreja Perseguida tem autoridade para falar é a questão do sofrimento e o consolo. Muitos de nós se aproximam dos perseguidos por essa via: o sofrimento deles desperta em nós o desejo de consolá-los.

No entanto, é possível que essa situação se inverta. Em sua segunda carta aos Coríntios, Paulo ensina que o consolo de Deus (muitas vezes intermediado por seus servos) acontece para que possamos consolar outras pessoas (2Co 1.3-7). Dessa forma, a Igreja Perseguida pode ser uma grande consoladora. Podemos olhar para ela em nossos momentos sombrios e ver que, ainda aqui na terra, Deus enxuga as nossas lágrimas.
"Cristão morre em um calabouço na Eritréia"
Eritreia (11º) - Sexta-feira (2), a Portas Abertas foi informada da morte de um cristão em um acampamento militar da Eritréia. O jovem chamado Adris Ali Mohammed (31), morreu na terça-feira, 30 de outubro, após dois anos de prisão em Aderset. Mohammed, que passou a maior parte de sua sentença em um calabouço sufocante, sofria de malária grave, mas o tratamento médico lhe foi negado"Abençoados para serem uma bênção"
Bangladesh (49º) - Dos diversos projetos que a Portas Abertas apoia em favor dos irmãos que sofrem perseguição religiosa ao redor do mundo, o fornecimento de recursos financeiros a um casal em Bangladesh propiciou a construção de um poço artesiano para a retirada de água potável. O país ocupa a 49ª posição na classificação de países que mais perseguem os cristãos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário