Páginas

ANO NOVO

2 Coríntios 5:17
17 Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.  
Estamos perto de mais um início de ano, que nos leva a refletir o que fizemos no ano que está passando e acreditar que no próximo será melhor.
Sabemos que estamos vivendo dias difíceis,  mas a Palavra de Deus é um instrumento para iluminar nossas vidas, caminhos e mentes; Conduzindo-nos a tentar alcançar  os mais belos propósitos de Deus em nossas vidas.
Mas quero levar a você refletir que a Palavra de Deus em Mt 6, nos diz que devemos viver cada dia, sem preocupações e ansiedade, pois cada dia cuidará por si.
Por que dizemos ANO NOVO, se cada dia para nós deve ser NOVO, ou seja, todo DIA É NOVO, para que vivamos uma vida ao seu completo, pois muitos esperam no futuro  que  a vida mude, mas nada se faz para que isso se torne uma realidade.
Nós devemos entender que o Ano Novo é entrada de uma nova data, um novo ciclo, mas que o importante sobre tudo é que dia a dia, quando você acordar Deus estará dando a você a oportunidade de um “NOVO DIA”.
Neste NOVO DIA, reflita no que você fez e no que você está fazendo, daí então verás no futuro ANO NOVO, algum resultado esperado!

Patric Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário